Tele-entrega: Seg. a Sáb. das 11h às 23h e Dom. das 18h às 23h.
História
Conheça um pouco sobre essa história de sucesso do Trianon, e descubra o porquê de sermos considerados, além de o primeiro, o melhor bauru de Porto Alegre.
Nossos Diferenciais
Os ingredientes saudáveis são o maior diferencial de nosso bauru, sendo a qualidade dos produtos que utilizamos uma de nossas prioridades.
E quem disse que é necessário esperar um bom tempo para ter o seu lanche? A agilidade no preparo também é um dos diferenciais do Trianon.
Afinal, como tudo começou?
A História do Trianon
Em 1962, os portugueses Joaquim Gomes Ervalho e seu irmão, Manuel Gomes Ervalho, compraram um pequeno restaurante na Av. Protásio Alves, 978.
Começaram servindo pratos feitos, mocotó, bolinhos de batata, bolinho de carne e criaram um sanduíche diferente com pão tipo cervejinha, queijo lanche, alface, tomate e ovo , que até aquela época não existia e então, passaram a chamar este novo lanche de bauru.
Manuel saiu da sociedade no ano de 1966, e hoje é dono de um dos bares mais tradicionais do centro de Porto Alegre, o Tuim.
Este, que fica situado na Rua General Câmara, 333 onde serve um dos melhores chopes e o inigualável bolinho de bacalhau.
Com o passar do tempo, o bauru do Trianon foi se tornando conhecido por ser de rápida preparação, feito com ingredientes saudáveis e de primeira qualidade.
Na década de 80 o Trianon passou a só vender baurus e, em 1997, iniciou o serviço de telentrega. Neste mais de meio século que passou, os baurus do Trianon são feitos exatamente da mesma maneira, utilizando os mesmos ingredientes e mantendo a mesma qualidade, sendo por isso considerado o primeiro e melhor de Porto Alegre.
Ligar Agora